A cantora Anitta, de 26 anos, foi colocada na seleta lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, publicada na edição desta semana da revista Forbes.

“O que mais aprendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente. Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, ela diz para a Forbes.

Foto: Forbes – Victor Affaro

Na reportagem, além de cantora, Anitta é apresentada também como “compositora e empresária”e ganhou destaque pelos seus bilhões de streams, suas parcerias internacionais e sua influência, além de seus 44 milhões de seguidores no Instagram, suas palestras – inclusive em Harvard – e também seus contratos publicitários – Anitta é a garota propaganda da Claro, da Samsung, da Adidas e da Rexona, é embaixadora do Tinder no Brasil e head de cratividade e inovação da Ambev.

Conforme já revelou em outras ocasiões, Anitta diz que não pretende seguir com a carreira de cantora por muito tempo “Não tenho vontade de levar a profissão de cantora como faço hoje por muito tempo. Não é fácil, é cansativo, exige muito de você. Minha intenção é diminuir o ritmo e trabalhar com marcas, criar produtos e eventos”.

A artista não demorou para exibir a publicação em suas redes sociais.

Na lista, foram indicadas outras dezenove figuras de liderança femininas em negócios, ciência, artes, mídia, gestão pública e terceiro setor, mostrando assim como, apesar das desigualdades e das dificuldades, as mulheres são fortes, independentes e capazes de conquistar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu