A cantora Anitta, de 26 anos, foi colocada na seleta lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, publicada na edição desta semana da revista Forbes.
“O que mais aprendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente. Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, ela diz para a Forbes.

Foto: Forbes – Victor Affaro
Na reportagem, além de cantora, Anitta é apresentada também como “compositora e empresária”e ganhou destaque pelos seus bilhões de streams, suas parcerias internacionais e sua influência, além de seus 44 milhões de seguidores no Instagram, suas palestras – inclusive em Harvard – e também seus contratos publicitários – Anitta é a garota propaganda da Claro, da Samsung, da Adidas e da Rexona, é embaixadora do Tinder no Brasil e head de cratividade e inovação da Ambev.
Conforme já revelou em outras ocasiões, Anitta diz que não pretende seguir com a carreira de cantora por muito tempo “Não tenho vontade de levar a profissão de cantora como faço hoje por muito tempo. Não é fácil, é cansativo, exige muito de você. Minha intenção é diminuir o ritmo e trabalhar com marcas, criar produtos e eventos”.
A artista não demorou para exibir a publicação em suas redes sociais.
.@ForbesBR pic.twitter.com/wys02whYym
— Anitta (@Anitta) March 3, 2020
Na lista, foram indicadas outras dezenove figuras de liderança femininas em negócios, ciência, artes, mídia, gestão pública e terceiro setor, mostrando assim como, apesar das desigualdades e das dificuldades, as mulheres são fortes, independentes e capazes de conquistar o mundo.
Todas Publicações
- Beleza (22)
- Bem Estar (9)
- Cinema (2)
- Decoração (6)
- Diy (4)
- Economia (8)
- Educação (3)
- Empreendedorismo (4)
- Entretenimento (25)
- Estética (2)
- Eventos (11)
- Fitness (1)
- Gastronomia (11)
- Leitura (7)
- Moda (20)
- Na Mídia (8)
- Saúde (3)
- Tecnologia (3)
- Viagens (15)