Apps de monitoramento: duas opções para cuidar de seus filhos

Apps de monitoramento: Ser pai traz muita felicidade, mas junto com a felicidade vem a responsabilidade com o cuidado e supervisão dos pequenos. E, principalmente nos dias de hoje, com tanta tecnologia à que eles estão expostos, todo cuidado é pouco! Por isso, separamos dois aplicativos gratuitos, super fáceis de usar e que são ótimos para manter o uso da internet dos seus filhos sob controle.

O primeiro app é o Google Family Link, que permite aos pais controlar e monitorar o uso do celular dos seus filhos menores de 13 anos. Entre outras informações, o aplicativo gera um relatório sobre o período de uso e também possibilita controlar o que pode ser comprado na Google Play Store, rastrear a localização, ocultar apps, bloquear o dispositivo e limitar o tempo de uso. Os relatórios sobre as ações do filho no celular podem ser gerados mensalmente ou semanalmente. Para cada criança, até cinco monitores podem ser adicionados. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Daniela Comitre Apps

O segundo app é o Screen Time Parental Control. Nele, os assuntos que são visualizados em sites, redes sociais e demais conteúdos podem ser monitorados pelo Controle Parental Screen Time. As palavras digitadas nos buscadores do navegador do celular são vistas dando maior controle aos pais sobre o que os filhos veem na Internet. Além disso, é possível controlar o tempo que o filho passa no celular. Na versão paga do app, os pais podem interromper imediatamente as atividades do celular monitorado, limitar recursos no horário de aula, ter um resumo diário das atividades e até mesmo dividir o monitoramento com outros perfis.

Daniela Comitre Apps

Saiba mais sobre tecnologia aqui.

Fonte: techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu