A Casa Cereser, loja de fábrica da CRS Brands, uma das mais tradicionais indústrias de bebidas do país e uma das atrações do roteiro turístico da Rota da Uva da região de Jundiaí, está reabrindo as portas aos visitantes após passar por uma reforma.

Modernizada, a nova instalação ganhou uma fachada com luminoso e brasão da Cereser. O estacionamento também foi ampliado e permite a entrada de ônibus turísticos, estimulando ainda mais a Rota da Uva de Jundiaí.

No interior, a área de compras foi ampliada e reformulada, proporcionando destaque e atratividade às marcas, especialmente a famosa Sidra Cereser, e cada categoria de produtos que a empresa atua. O ambiente ainda conta com diversas adegas climatizadas e espaço para
degustação de produtos. As conquistas das marcas em diversas premiações que a empresa recebeu ao longo dos anos estão em exposição e certificam a qualidade dos produtos.

Outra novidade do projeto arquitetônico é um espaço dedicado à história da família italiana Cereser, fundadora de uma das maiores indústria de bebidas alcoólicas do país. A ala reúne fotos dos fundadores da CRS Brands, do sítio com plantação de uva, dos primeiros anos da fábrica, além de toneis de vinho e destilados, em conjunto com peças históricas da linha de produção.

Além de tornar o ambiente mais elegante e acolhedor, a modernização da Casa Cereser tem como objetivo trazer uma proposta cultural, para que as pessoas possam conhecer um pouco do legado da família Cereser e da evolução de uma propriedade rural para uma industrial, e ainda levar de presente os mais variados rótulos produzidos pela casa.

Com a renovação a loja passa a atender em um novo horário: de terça a sexta das 9h às 18h, sábado e domingo das 9h às 16h.

Endereço: Av. Humberto Cereser, 2970 – Caxambu, Jundiaí (SP).

Horário de atendimento: de terça a sexta das 9h às 18h, sábado e
domingo das 9h às 16h.

Fotos: Divulgação Casa Cereser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu