As chitufas da Insecta Shoes são uma ótima opção de presente para o dia das mães

A Insecta Shoes lança uma nova linha, a Liliocera, um chinelo-pantufa (chitufa!?) para ficar em casa com muito conforto, cor e consciência. Eles são feitos com os mesmos materiais reciclados dos demais produtos da marca como garrafas pet, algodão, tecido, borracha e papelão, excedentes da indústria.

Daniela Comitre Insecta Shoes

Com as vendas, a Insecta Shoes pretende ajudar quem está mais precisando, já que 6% de todo o valor arrecadado será doado para a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, para a compra de itens de higiene e água potável, além de ajudar a empresa a se manter saudável e auxiliar os pequenos negócios de família que dependem da marca para sobreviver.

As chitufas são unissex e estão por R$ 89 no site da marca. Compras acima de R$ 150 com frete grátis pra todo Brasil.

Sobre Insecta Shoes:

A Insecta Shoes é um marca de sapatos veganos. Todos os modelos são feitos com a reutilização de roupas vintages, garimpadas em diversos locais, e tecido ecológico feito com a reciclagem de garrafas PET. O solado também é de borracha reaproveitada e o restante dos materiais usados são excedentes da indústria. Todos os sapatos da Insecta são inteiramente produzidos no Brasil, no Rio Grande do Sul, região em que a empresa foi fundada. 

Criada por Babi Mattivy, o conceito começou com uma parceria entre MAG-P Shoes, que produzia calçados com excessos de couro da indústria, e o brechó Urban Vintagers. A união deu origem a 20 pares exclusivos que voltaram às araras do brechó, foi o início da Insecta. A marca segue em busca constante por eliminar resíduos e substituir materiais.

Relacionados:

Mães e Beira Rio Conforto, uma relação de amor a cada passo

Renda-se ao Army Green da Moleca

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu