Instituto Lins Ferrão lança as Bonecas do Bem

Bonecas do Bem: Alegria, Paz, Saúde, Paixão e Felicidade. Esses são muito mais que desejos e sentimentos. São os nomes das Bonecas do Bem, uma série colecionável de bonecas de pano, lançadas pelo Instituto Lins Ferrão, confeccionadas por pessoas que vivem em situação de risco, integrantes da Associação do Voluntariado e da Solidariedade – AVESOL, utilizando tecidos de peças doadas pelas empresas Pompéia e Gang e que normalmente seriam descartados.

Daniela Comitre Bonecas do Bem Daniela Comitre Bonecas do Bem Daniela Comitre Bonecas do Bem

Segundo Fernanda Ferrão, presidente do Instituto Lins Ferrão, a renda será revertida para a campanha “Só a solidariedade não pode parar”, criada pela Avesol na luta contra a COVID-19. “É um apoio emergencial a campanha da entidade e o valor será revertido tanto no auxílio das famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social como também para a confecção de máscaras e jalecos que serão doados para instituições de saúde”, afirma Fernanda.

As bonecas, cujos nomes remetem às temáticas do bem, têm o objetivo de levar acalento e conforto para as pessoas. “Nesse delicado momento em que vivemos, o Instituto Lins Ferrão quer levar esses sentimentos bons para as pessoas. É a nossa forma de transmitir nosso abraço e apoio aos nossos clientes e parceiros”, explica a presidente.

Daniela Comitre Bonecas do Bem

Para conhecer a coleção completa e adquirir as Bonecas do Bem, basta acessar as lojas on-line da Pompéia e da Gang. “Os clientes podem comprar para si mesmo ou então podem mandar entregar na residência aquela pessoa especial que está longe. Que tal mandar uma boneca da Saúde para quem está distante?”, sugere Fernanda.

O Instituto Lins Ferrão

Englobando as empresas do Grupo Lins Ferrão, Lojas Pompéia e Gang, o Instituto Lins Ferrão nasce de uma homenagem ao fundador da Pompéia, Sr. Lins Ferrão, que sempre teve como premissa a solidariedade e o incentivo à capacitação. Entidade sem fins lucrativos, o Instituto Lins Ferrão tem como objetivo promover a igualdade de oportunidades estimulando a geração de renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu