Intimissimi apresenta novidades para o Dia das Mães
Um dos lançamentos da Intimissimi, a coleção Cashmere Ultralight já está disponível no e-commerce; nas compras acima de R$390, a cliente ganha um kit de bem-estar
Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, a Intimissimi traz uma coleção especial em todos os detalhes – do tecido que abraça o corpo até a supermodelo russa que a apresenta, a elegante e sensual Irina Shayk.
Intitulada Cashmere Ultralight, a seleção de peças traz blusas ultraleves de manga comprida, golas nervuradas, maxi cardigans, calças folgadas e vestidos ajustados à pele, produzidos a partir de uma nova fibra, composta por 80% modal, 10% cashmere e 10% elastano, garantindo um toque aconchegante, leve e confortável, que acaricia a pele.
O cashmere de alta qualidade aparece em uma paleta atemporal e sofisticado, em tons clássicos sólidos de branco e preto, assim como a tonalidade camel, uma nova coloração dentro do portfólio de malharia da marca italiana.
Além das peças de cashmere, a Intimissimi ainda apresenta os clássicos da marca, como o body Eleonora rendado, sutiãs Triângulos Emma e Sofia, calcinhas Brasileiras e Francesas, bem como pijamas, camisetas e robes que caem muito bem em tempos de quarentena.
Tornando o momento ainda mais especial, e para completar o presente, ao adquirir 1 peça da coleção Cashmere Ultralight, a segunda sai com 50% de desconto. Nas compras acima de R$390,00 no e-commerce da marca, a cliente anda ganha um kit de bem-estar composto por um hidratante, um sabonete líquido e sais de banho.https://www.intimissimi.com.
Cashmere Ultralight
Confira outras opções
SOBRE A MARCA
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 69 deles no Brasil.
Relacionados:
Mães e Beira Rio Conforto, uma relação de amor a cada passo
Todas Publicações
- Beleza (22)
- Bem Estar (9)
- Cinema (2)
- Decoração (6)
- Diy (4)
- Economia (8)
- Educação (3)
- Empreendedorismo (4)
- Entretenimento (25)
- Estética (2)
- Eventos (11)
- Fitness (1)
- Gastronomia (11)
- Leitura (7)
- Moda (20)
- Na Mídia (8)
- Saúde (3)
- Tecnologia (3)
- Viagens (15)