Levi’s lança novos jeans que não alargam e definem as curvas

Levi’s: Jeans Sculpt são a nova aposta da marca americana

Não há nada pior para o seu look do que vestir umas calças jeans lindas e em pouco tempo elas já estarem largas e cheias de vincos, não é mesmo? Foi pensando nisso que a Levi’s preparou um grande lançamento para a coleção de primavera/verão americana.

Daniela Comitre Levis

Trata-se dos Sculpt, um modelo de jeans com tecnologia stretch, ou seja, adapta-se ao corpo, define as curvas e garante flexibilidade. Por ter um tecido com grande capacidade de recuperação da forma não alarga e resiste ao desgaste.

Os jeans são feitos com dois tipos de lycra, que esticam em quatro sentidos, tornando-se, assim, muito mais confortáveis. A proposta é feita com polpa de madeira reciclada, que suaviza o tecido dos jeans.

Daniela Comitre Levis

A nova linha já está à venda no site da marca americana e deve chegar ao Brasil em breve. Há modelos flare, de cintura alta, média ou baixa. Recentemente, a Levi’s lançou também as Baloon Jeans que, traduzindo, são calças de cintura alta com o corte de perna exageradamente curvo e sutilmente ajustado do joelho para baixo.

Saiba mais sobre moda aqui.

Fotos: Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu