NYC & Company lança “Virtual NYC” e estimula turismo digital pela cidade

NYC & Company: Você já imaginou poder turistar  pelos cinco distritos da maravilhosa cidade de Nova York sem sair da sua casa? Parece loucura, não é mesmo? Mas agora você pode fazer exatamente isso! A NYC & Company, órgão de promoção oficial dos cinco distritos de Nova York, em parceria com o Departamento de Assuntos Culturais e a Secretaria de Mídia e Entretenimento da Prefeitura, destaca formas de viver virtualmente a cena cultural da cidade, enquanto as visitas estão em pausa devido à atual situação da Covid-19. O recurso oferecido – nycgo.com/virtualnyc – será atualizado frequentemente no período de isolamento social.

Daniela Comitre NYC & Company

“Nesse momento sem precedentes, a comunidade turística de Nova York está oferecendo uma ampla degustação virtual de suas experiências culturais mais reconhecidas. Encorajamos os nova-iorquinos e aqueles que planejam uma viagem no futuro a abraçar as opções disponíveis na plataforma, que incluem museus, espaços para artes, performance e muito mais”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

“A cidade abriga as maiores comunidades culturais do planeta e as respostas desses grupos para os imensos desafios que estamos vivendo são exatamente o que precisávamos”, explica Kathleen Hughes, encarregada do setor de Atuação, subordinado ao departamento de Assuntos Culturais. “De apresentações de ópera transmitidas por streaming a cursos de artes para jovens, nossa comunidade cultural migrou sua programação para o mundo virtual, de modo que continue atendendo os moradores e engajando públicos.”

Programas educativos, filmes independentes aclamados pela crítica, arranjos orquestrais, coreografias inspiradas, peças de teatro inovadoras, artes visuais engajadoras, exposições de museus digitalizadas, passeios por bairros virtuais: há sempre algo para quem esteja interessado em conhecer Nova York diretamente do conforto de casa.

Confira tudo o que você pode visitar na cidade que nunca dorme aqui.

Veja mais sobre Viagens aqui.

Foto: Divugação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu