Restaurante Farabbud sugere seu menu para o Dia das Mães

Com opções para partilhar ou individuais, o restaurante árabe sugere suas receitas via delivery para celebrar a data, em maio

Para comemorar o Dia das Mães, celebrado no dia 10 de maio, o tradicional restaurante árabe Farabbud – com mais de 15 anos de história – sugere seus pratos bem no estilo comfort food para aproveitar a data em casa. Mesmo com a pandemia do Covid-19, a casa segue atendendo via delivery e take away, na unidade de Moema.

Daniela Comitre Restaurante

Como opção para entradinhas, é possível começar com a escolha do trio de pastas – Homus, Babaganouch, Coalhada seca ou Mhammara , acompanhados pela porção de pães quentinhos, árabes e Saj.

Para o prato principal, a sugestão fica por conta da Salada Manish – folhas verdes, queijo de cabra, damasco seco, pistache, mel e balsâmico, o Arroz ao Açafrão – arroz com açafrão, grão de bico, frango, pimenta síria e amêndoas, e ainda o Espeto de Filé Mignon acompanhado por tomate e cebola na chapa. Quem não deixa os ícones de fora, é possível degustar as esfihas fechadas – mozarela, ricota e escarola ou de carne  e o kibe cru. E para adoçar a refeição, o clássico Chocolamour – receita da família Abbud, com sorvete de creme ou chocolate, farofa flamingo – segredo da casa – chantily e calda de chocolate.

É de dar água da boca!!

Sobre o Farabbud

Em um ambiente minimalista, funciona o restaurante Farabbud, desde 2002. Criado por Paulo Abbud, a partir da tradição de sua família de descendências síria e libanesa, Suahad Farah e Emílio Abbud, o restaurante oferece sua culinária árabe, com a essência de ‘comfort food’. Produzidos com ingredientes de qualidade, por uma equipe fiel e comprometida, falafel, esfirras de massa fininha, beirute, quibes, kafta e, claro, o Chocolamour são alguns dos clássicos da casa, instalada no número 1253 da Alameda dos Anapurus, em Moema, São Paulo. O restaurante se consolidou nos últimos 16 anos, tendo lançado seu próprio livro em 2017 com muitos dos segredos de cozinha da família, e vê seu legado se firmando com outros restaurantes de sucesso na cidade. Isso porque os herdeiros de Paulo seguiram o mesmo caminho com o Saj, com quatro endereços em São Paulo, o Manish, no Itaim Bibi, o Randa, na Chácara Santo Antônio, e mais recente Bekaa, no Morumbi, fazendo com que seus temperos mágicos fizessem história na gastronomia. 

Serviço Completo Moema
Endereço:
Alameda dos Anapurus, 1253 – Moema, São Paulo – SP, 04087-004
Telefone: (11) 5054-1648
Forma de pagamento: Dinheiro, Visa, Mastercard, American Express, Diners, Ticket Refeição, Cheque
Estacionamento/valet:
gratuito
Site:
http://farabbud.com.br/
Facebook: facebook.com/farabbud https://www.facebook.com/brexobar
Instagram:
@farabbud
Acessibilidade/ Conexão Wifi Gratuita / Delivery e iFood / Aceita reservas

Veja mais sobre Gastronomia aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu