Quando falamos em vacinas, várias lembranças desagradáveis vêm à nossa mente. A Vittal Diagnósticos e Vacinas chegou à Jundiaí com o propósito de mudar esta realidade, melhorando a qualidade de vida de pessoas, famílias e empresas a partir de um conceito inovador, oferencendo serviços humanizados, de alta qualidade em análises Clínicas, Vacinação e Imunização Humana e Gestão de Saúde.

Na passada quinta-feira (08), tivemos a oportunidade de participar de um evento exclusivo para conhecer as dependências da Vittal Diagnósticos e Vacinas e ficamos encantados com suas instalações.

 

 

 

 

 

 

O local conta com uma sala de vacina que concentra as câmaras refrigeradoras mantidas à temperatura controlada e monitorada por um sistema que pode ser acionado pelo celular. E, mesmo se algum dia falta energia, o espaço conta também com um nobreak de 40 horas que conserva as vacinas.

 

A Vittal também oferece aplicação domiciliar de vacinas para aqueles pacientes que não podem ir até a clínica. As doses são transportadas em uma câmara refrigeradora portátil.

Outro diferencial que nos chamou muito a atenção é que a clínica usa, na aplicação da vacina em crianças, uma abelhinha que possui dois sistemas que tem como objetivo tirar o foco da “picadinha” na hora da aplicação da vacina, para que a criança não se incomode ou assuste.

As asas da abelha possuem um gel que fica refrigerado, e a sensação do gelado na pele tira a sensibilidade hora da aplicação. Além disso, a abelhinha vibra, distraindo a criança durante a picada.

Além disso, possui um espaço reservado às crianças na sala de coleta, e óculos de realidade virtual para distrair os pequenos na hora de coletar o sangue.

A Vittal Diagnósticos & Vacinas fica na Avenida Antônio Segre, 311, no Jardim Brasil e possui estacionamento próprio. O atendimento acontece em horários diferenciados, de segunda à sexta das 6h30 às 18h30 e sábados das 6h30 às 12h.

Conheça mais sobre a Vittal no site e redes sociais.

Fotos: Daniela Comitre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu